Breaking News

terça-feira, 15 de novembro de 2016

Ginástica Íntima: tenha benefícios pratique agora

Ginástica íntima.  

Perfeito....

Muitas mulheres desconhecem esta ginástica e não tem noção de como é importante para nossa saúde e nosso prazer. 

Estamos falando da ginástica íntima como forma de atingir nossa saúde e consequentemente o nosso prazer na cama.
Podemos fazer esta ginastica de duas maneiras, como fisioterapia em clinicas  para fortalecimento do assoalho pélvico ou com alguns produtos comprados  no sex shop para fortalecimento da musculatura vaginal.
Existe os cones de pompoarismo em diversos pesos, o kit de cones e o colar tailandês, estes são excelentes para se fazer esta ginastica.
O modo de uso é muito prático, simples de ser executado. Basta você em  pé  introduzir o cone mais leve na vagina, fazer a contração da mesma e ir agachando  para o cone não cair, contrair bastante. Repetir este exercício uma semana com o cone mais leve. Na segunda semana introduzir o outro cone de peso um pouco maior e assim por diante. Repetir este mesmo processo até conseguir introduzir o cone mais pesado e a musculatura da vagina segurar para não deixar cair.
Desta maneira você irá fortalecer bastante a região pélvica onde poderá massagear o pênis do seu parceiro de maneira extraordinária, proporcionando maior prazer.

Um estudo intitulado Disfunções SexuaisFemininas: A Fisioterapia como Recurso Terapêutico, mostrou que, no Brasil, 32,4% das mulheres não levam queixas sexuais aos médicos, no entanto, cerca de 45% das mulheres adultas apresentam ao menos uma alteração sexual  e tendem a aumentar com a idade. A sexóloga e ginecologista Karla Calil destaca que alternativas que venham a trabalhar essa musculatura e a promover o autoconhecimento serão sempre bem-vindas para ajudar as pessoas a ganhar em qualidade de vida. 

Uma vida sexual saudável e plena é uma conquista e se ambos trabalham nesse sentido, há um crescimento da confiança e, consequentemente, da intimidade, além do desempenho”, completa.


Confira alguns produtos: http://www.essencialprazer.com.br/categoria/acessorios-eroticos