Breaking News

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Como revender produtos eróticos? Sex Shop revenda!


1 - Utilize Nosso Catálogo



Solicite nosso catálogo, deixe-o com suas amigas, salões de beleza, leve para o trabalho, pois não dá para carregar todos os produtos sempre, desta forma o catalogo facilita e muito a demonstração dos produtos. Mas não se esqueça de sempre ter em mãos alguns itens básicos como bolinhas e géis, pois são os mais vendidos.

2 - Seja Natural.



O diferencial é a naturalidade em tratar do assunto, afinal muitas mulheres são tímidas para entrarem em lojas ou adquirir produtos eróticos. Seja informal e não tenha vergonha, mas não invada a privacidade da cliente. Com o passar do tempo você conhecerá melhor cada cliente e saberá como tratar com cada um em particular aumentando assim suas vendas.

3 - Seja dinâmica.



Tente mostrar a sua cliente como usar a IMAGINAÇÃO para utilizar os produtos. Conte histórias, simule situações. Outra dica importante é você utilizar alguns produtos. A cliente não quer apenas comprar um produto, ela está em busca de algo diferenciado em uma noite de amor, algo especial. Por isso é necessário simular algumas situações, tentando sempre mostrar os produtos que mais se adequem a cada cliente. Ter segurança no que está falando é venda certa. Saber como usar cada produto é algo necessário para passar confiança para cada cliente.

Não leve, nas demonstrações iniciais para novos clientes produtos "avançados" como vibradores enormes ou algum outo objeto exótico, a não ser que você já conheça a cliente e saiba quais os interesses dela.


4 - Margem de lucro.



Para se ter uma margem de lucro satisfatória jogue de 50% a 100% sobre o valor de cada produto. Lembre-se: a Essencial Prazer comercializa produtos de qualidade e com um preço acessível a todos.

5 - Reúna as amigas.



Dica infalível. Reúna suas amigas, leve todas as novidades e certamente você venderá muito mais.

Essas são  nossa dicas... agora e a hora das compras... já sabe onde comprar né? 




2 comentários: