Breaking News

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Quero ter resultados com as vendas o que fazer?



Sex Shop Atacado Essencial Prazer
Lucre com a Revenda de Produtos Eróticos.

Produtos eróticos em alta.

 


Algumas pessoas já vendem linhas de produtos de empresas renomadas como: Avon, Natura, Jequiti e etc. Porém, esses produtos não se comparam aos produtos eróticos devido à alta margem de lucro e pouca concorrência, tornando esse ramo um excelente investimento.

 

Conhecer o produto!


 

É importante conhecer o produto que você comercializa. Você precisa que estar preparado. Entenda que você é um consultor para o seu cliente. O Ramo erótico ainda é novo no Brasil e a grande variedade de produtos requer um bom conhecimento da função, aplicação e qualidade de cada um.

 

Ótima dica - ESTOQUE BÁSICO

 

 

Ter sempre um produto em mãos é fundamental. Muitos clientes querem adquirir produtos eróticos para utilizar em momentos especiais. Muitas vezes a necessidade desses produtos ocorre nas sextas-feiras para dar uma apimentada no fim de semana. Laminas parasexo oral, Gel do Beijo, Bolinhas explosivas, excitantes e fantasias são os itens mais procurados e ter um pequeno estoque ajuda muito e dá credibilidade a(o) consultora (o) fazendo com que seu cliente sempre lembre de você quando pensar em adquirir produtos eróticos para esses momentos especiais, pois saberá que será sempre atendido em tempo hábil.

 



 

Não tenha Vergonha. 

“Lembre-se: um mendigo tímido termina o dia com a sacola vazia”

 

 

Isso é unanimidade nesse mercado. Invista em você, invista em seu negócio. Faça folhetos de vendas, cartões de visita e etc.

Não tenha VERGONHA de falar a respeito do seu trabalho e dos produtos que você comercializa. Entenda! A maioria das pessoas tem muita curiosidade a respeito de produtos eróticos, e nem sempre encontra alguém para responder suas dúvidas. Seja você essa pessoa. Na hora de explicar fale de forma natural, séria e profissional. Agindo dessa forma, com certeza os lucros aparecerão.

 

Chame as amigas Faça o Clube da Luluzinha.


 

Promova em seu bairro. Vá aos salões de beleza; Promova um bem estar; deixe o ambiente descontraído para você demonstrar os seus produtos; deixe o papo fluir; explique de forma natural para todos; Permita que o papo fique mais apimentado.

Promova em casa. Organize os chás de lingerie ou enxoval de calcinhas. Nessas reuniões sempre estarão amigos e familiares.  Lembre-se sempre de deixar o ambiente mais lúdico e descontraído para todos.  Além das amigas comprarem algum produto para a noiva, com certeza levarão alguma coisa para si também

Promova em qualquer lugar. Nunca perca a oportunidade de falar a todos sobre o seu negócio, alguns lugares excelentes para isso: trabalho, faculdade, academia, clube, etc. Produtos eróticos são produtos como qualquer outro, inicialmente as pessoas irão adquirir produtos mais “leves” como Géis comestíveis, lubrificantes e velas comestíveis. Depois começará a despertar a curiosidade para os acessórios, vibradores e fantasias.

 

Seja discreta.

 

 

 Seja profissional, nunca saia por ai contanto o que suas clientes compram. Ser discreto é tudo neste negócio. Nunca informe nome de clientes e muito menos o que compraram.

 

Fidelize seus clientes.

 

 

Ofereça brindes a clientes que indicarem outras amigas.

Isso ótimo! As amigas usam e gostam. Daí que você entra com um incentivo a mais para as pessoas falarem do seu negócio. Propaganda e tudo!

 

Boas vendas!

Espero ter ajudado com essas informações.

Caso tenha duvidas mande-nos um e-mail.

essencialprazer.vendas@hotmail.com Será um “prazer” respondê-los!
Sex Shop AtacadoEssencial Prazer


2 comentários:

  1. Sou revendedora e adorei as dicas. Obrigada... =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada Karina, nosso empenho é em ajudar nossas revendedoras.
      Sucesso em suas vendas.

      Excluir